quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A Edilimp vence etapa estadual do Prêmio MPE Brasil

O prêmio conferido à empresa de produtos de limpeza sediada em Arcoverde, em PE, pelo Sebrae do estado, tem como objetivo promover a melhoria na qualidade e produtividade e reconhecer a boas práticas de gestão do negócio. Nos últimos dois anos, a Edilimp registrou crescimento de 60% no faturamento, ampliou a área da empresa de 850m² para 2.672m² e aumentou a carteira de clientes. “A Edilimp está regularizada em todos os órgãos necessários para o seu ramo de atividade e é a única empresa a trabalhar legalizada no porta a porta, tendo como um diferencial competitivo atendimento diferenciado, preço acessível e fidelidade”, orgulha-se Elidaine de Oliveira, gerente executiva. A empresa conta com uma equipe de 200 representantes, que atende 85% do estado de Pernambuco, além de várias cidades nos estados de Alagoas, Sergipe, Bahia e Paraíba. A torcida da executiva agora é pela premiação nacional, cujos vencedores serão conhecidos no dia 23 de março, em Brasília.


Fonte:www.freedom.inf.br

2 comentários:

  1. É admiravel este trabalho desta empresa: dedicação; perssistencia; fidelidade junto aos seus clientes;credibilidade; boa comunicação perante a mídia;a Edilimpe tem enumeros engreidiente para cada vez mais se consolidar como uma empresa forte pernambucana sim senhor!Helder cesar R. da Silva. Admirador;Professor; Tecnico em Segurança do Trabalho;Instrutor em Gestão Empresarial;Provérbio-19;8 O que adquire entendimento ama a sua alma;o que conserva a inteligência achará o bem. Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! A equipe EDILIMP agradece os elogios dispensados à empresa.
    Nossa maior satisfação é o reconhecimento dos nossos clientes, parceiros e amigos. Nossos esforços são diários e contínuos para melhor fortalecer a marca e manter a qualidade dos produtos oferecidos.

    Estamos sempre a disposição!

    ResponderExcluir