quinta-feira, 13 de maio de 2010

Eduardo assina ordem se serviço da estrada de Ipojuca


O governador Eduardo Campos e o Prefeito Zeca Cavalcanti assinaram ontem no Democrático, em Arcoverde, a ordem de serviço para a construção da estrada de Ipojuca. Serão cerca de 18 Km de pavimentação que vão ligar Pernambuco à Paraíba, numa obra orçada em R$ 10,5milhões.

No seu discurso, o governador destacou a importância da ligação dos dois estados como forma de desenvolvimento e destacou que somente neste semestre estará realizando a pavimentação e recuperação de 500 Km de estradas em todo o Estado. Com o Democrático totalmente lotado, Eduardo também destacou o início dos trabalhos da Transnordestina, marcado para o próximo dia 1º de junho, em Arcoverde e anunciou a criação de mil empregos diretos com a obra.

Discursando em casa, o prefeito Zeca Cavalcanti foi ovacionado pela platéia quando saudou os moradores de Ipojuca que há 40 ano sonhavam com a pavimentação daquela estrada. Disse que era uma luta de todos os que passaram pela prefeitura ao longo destes anos, mas ele "tinha o prazer de poder vê-la acontecer em seu governo". Zeca também destacou que a Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade a doação de 2 hectares para a construção do prédio da Universidade de Pernambuco em Arcoverde. Em setembro, segundo o governador Eduardo Campos, já acontece o primeiro vestibular da UPE em Arcoverde, oferecendo 50 vagas para Direito e 30 para Odontologia.

O evento ainda contou com a presença do deputado estadual e líder do Governo, Isaltino Nascimento ( PT ), do Secretário de Agricultura, José Patriota; do ex-secretário das Cidadese pré-candidato ao Senado pelo PT, Humberto Costa; dos prefeitos Nemias Gonçalves ( Custódia ), Manoel Tomé ( Tupanatinga ); da assessora especial do governador, Rosa Barros; dos vereadores de Arcoverde: Luciano Pacheco, Luiza Margarida, Warley Amaral e Everaldo Lira; da vice-prefeita Madalena Brito e do ex-secretário de Governo de Arcoverde, Julio Cavalcanti.

De Arcoverde, o governador Eduardo Campos seguiu para Pesqueira. Veja abaixo outras fotos da visita do governador.







Nenhum comentário:

Postar um comentário