terça-feira, 11 de maio de 2010

Governador assina ordem de serviço da estrada de Ipojuca

Nesta quarta-feira, dia 12, as 09:00h, o governador Eduardo Campos e o Prefeito Zeca Cavalcanti assinam a ordem de serviços das obras de construção da estrada que liga Arcoverde ao distrito de Ipojuca. Serão 18 Km de estradas que vão ligar Pernambuco a Paraíba e facilitar o comércio entre os dois estados através de Arcoverde.


Para o prefeito Zeca Cavalcanti, a obra da estrada de Ipojuca é a realização de um sonho de 40 anos que finalmente vai sair do papel. Ela faz parte dos cinco pontos emergenciais apresentados pelo Prefeito Zeca ao governador Eduardo Campos no ano passado. Os outros pontos foram a instalação da UPE ( já confirmada e em andamento ), a melhoria do sistema de abastecimento de água ( em andamento ), mellhoria asfáltica do centro da cidade e a construção do centro comercial do São Cristóvão ainda em estudos. Segundo o prefeito Zeca ( PTB ) a nova estrada irá melhorar sensivelmente o escoamento da produção agrícola e leiteira das comunidades rurais de toda aquela região.


A solenidade de assinatura da ordem de serviço da estrada de Ipojuca acontece as 09h,no Clube Democrático, na Av. Cel. Antonio Japiassu, centro da cidade. Além da PE 156 ( Ipojuca ) o governador também vai assinar a ordem de serviço da recuperação da PE 270 ligando Arcoverde-Buíque-Tupanatinga e Itaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário