quarta-feira, 30 de junho de 2010

Arcoverde apresenta candidatos a deputado estadual

Pelos menos dois nomes aliados ao governador Eduardo Campos pretendem representar Arcoverde na Assembléia Legislativa a partir de 2011. De um lado o petista Múcio Magalhães que há mais de vinte anos vive na capital do estado e hoje é o presidente da Câmara de Vereadores do Recife.

Do outro lado o outro filho da terra e ex-secretário de governo do prefeito Zeca, Júlio Cavalcanti, que desde 2005 vem fazendo parte da equipe de governo do irmão. Um sai candidato pelo PT e o outro pelo PTB.

Se Múcio tem João Paulo como cacife eleitoral, Júlio por sua vez tem no prefeito Zeca seu grande cabo eleitoral, principalmente nesta região do sertão do Pajeú e Moxotó. Há mais de dez anos que Arcoverde fica sem representante na assembléia legislativa. Uma caravana de petebistas pró-Júlio seguiu hoje para Recife em apoio a candidatura de Julio Cavalcanti a deputado estadual.
Seu nome será homologado como candidato na convenção que escolherá a candiatura de Eduardo Campos (PSB) à reeleição, Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro (PTB) ao senado, logo mais, as 15h, no Clube Português.

Um comentário:

  1. P or que os candidatos de Arcoverde so sai na rua época de eleição, e depois que ganhaam ou sao eliminados somem? Falo isso por qe aki em Arcoverde so se ver candidatos em época deeleicoes, tem respostas ??????????

    ResponderExcluir