quarta-feira, 23 de junho de 2010

Fagner faz a festa na véspera de São João em Arcoverde

Depois de quase dez anos de tradição, o grupo Cordel do Fogo Encantado, extinto no início deste ano, não será a grande estrela da noite de véspera de São João. Este ano, o cantor cearense Raimundo Fagner vai tomar de conta do palco central da festa, na Praça da Bandeira. Antes, a partir das 22 horas, se apresentam o samba de coco Raízes de Arcoverde e o forró Fim de Feira. Logo após Fagner, as três da manhã se apresenta ainda a banda Vilões do Forró.

Mas a festa começa logo cedo, as cinco d atarde, nos Polos da Budega da Poesia e do Alto do Cruzeiro. Na Budega se apresentam os poetas repentistas Manoel Lima e Adativo Galindo e logo em seguida o Forró Baluarte. Já no Alto do Cruzeiro a festa fica por conta do grupo Quebra Coco Aliança, Edy Carlos e Silvia Regina.


A noite, a partir das 21 horas começam a funcionar os demais pólos. No Pé de Serra a festa fica por conta do Forró Cintura de Pilão e em seguida Valdinho Paes. Já no Multimusical sobem ao palco as bandas Resílio e Helton Moura & o Cambaio. Ainda tem o polo gospel com o grupo Batistas do Jk e nas artes se apresentam os poetas aboiadores Carlinhos e Anselmo; os poetas repentistas Maximino Bezerra & Adelito Oliveira. Ainda tem no polo das artes a Orquestra Sertão, Folclore Verde Castainho e o Samba de Coco Raízes de Arcoverde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário