quarta-feira, 25 de maio de 2011

Primeira antenas da internet gratuita são instaladas em Arcoverde.


Já foram montadas hoje três antenas que vão colocar em funcionamento o Programa Arcoverde Digital, garantindo internet gratuita para a população do município na cidade e zona rural. Amanhã, técnicos da empresa responsável pela montagem da internet no município começaram a fazer a instalação das outras duas antenas espalhadas pela cidade e até sexta-feira finalizam a colocação e configuração das antenas nas outras três torres da zona rural.

O projeto está orçado em cerca de R$ 300 mil. Segundo o Prefeito Zeca Cavalcanti, a expectativa é que já neste final de semana sejam feitos os primeiros testes da internet gratuita na cidade. Serão cinco pontos de acesso na cidade ( DIRT, Esporte Clube, Caixa DÁgua no alto São Cristóvão, PSF Dr.José Cavalcanti Alves e Policlínica da Boa Esperança) e 3 na zona rural, beneficiando as comunidades de Riacho do Meio, Caraíbas e Serra das Varas ( CEDEC ).



A previsão é de que até o São João a cidade esteja toda conectada. Para ter direito a internet gratuita em casa, o cidadão deverá se cadastrar junto à Prefeitura comprovando que está em dia com os tributos municipais, como o IPTU.

Um comentário: