quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Deputado Júlio Cavalcanti visita Expoarc e reúne-se em Buíque

                      Acompanhado do secretário estadual de Agricultura, Ranilson Ramos, e do prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB), o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti participa hoje à noite da abertura oficial da 27ª Expoarc, no parque de exposições Severiano de Brito Freire.

Esta semana, o deputado Júlio Cavalcanti do PTB reuniu-se com o secretário da fazenda de Pernambuco, Paulo Câmara. Na pauta, entre outros assuntos, esteve o tratamento diferenciado ao ICMS para o comércio varejista de Pernambuco. Na ocasião, participaram também o empresário de Arcoverde, o proprietário da rede de lojas LW, Wellington Maciel e o presidente da CDL da cidade, Girlenildo Almeida.

Amanhã, também acompanhado do Secretário Ranilson Ramos ( Agricultura ), o parlamentar participa de reunião com cerca de 160 famílias da Serra do Catimbau, em Buíque. Vai anunciar, ao lado de Ranilson, a melhoria das estradas de acesso ao local e a instalação de uma adutora de cerca de  1Km que vai levar água de um poço as casas dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário