terça-feira, 29 de março de 2011

Estrada da Ipojuca já é uma realidade.


Em maio de 2010, a população de Arcoverde viu começar a se concretizar um de seus grandes sonhos. Em visita à Capital do Sertão, o Governador do Estado, Eduardo Campos, atende a uma série de pleitos do prefeito Zeca Cavalcanti e, entre eles, o do tão sonhado asfalto da estrada de Ipojuca.


A obra, sonhada por tantos e anunciadas por diversas vezes no passado, somente agora torna-se realidade. Conhecida como PE 156, a estrada de 18 Km que liga a cidade de Arcoverde a comunidade rural de Ipojuca, na realidade é um dos principais corredores de desenvolvimento que liga Pernambuco ao Estado da Paraíba.


Orçada em R$ 10,4 milhões, o asfalto da Ipojuca vem beneficiar uma das maiores e mais populosas comunidades rurais de Arcoverde, pois, além daquele povoado a estrada ainda beneficiará os criadores e produtores rurais de Aldeia Velha, Gravatá, Poços, Descobrimento, entre outros. A obra está quase que totalmente pronta e deverá ser entregue oficialmente pelo Governador Eduardo Campos no próximo sábado, durante o seminário Pernambuco de Todos, que acontece em Arcoverde, na AESA ( Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde ).


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário