domingo, 25 de dezembro de 2011

Festa do Comércio segue hoje em Arcoverde. Na abertura Dep. Júlio parabeniza ACA

Dep. Júlio Cavalcanti faz a abertura da Festa do Comércio

A Associação Comercial promove hoje a 3ª noite do Festival Arcoverde Cultura e Arte, a antiga Festa do Comércio. Promovida com o patrocínio da Prefeitura de Arcoverde, o evento traz para o palco da área de show na noite de Natal a cantora Larissa e Banda e a dupla sertaneja Fábio e Isac Maraial. Os shows começam as 21h. Antes, acontece o tradicional show de calouros comandado pelo radialista e publicitário Fábio Santos. 



Ontem, a noite contou apenas com a apresentação da Cantata de Natal sob a direção de Humberto Guerra. Por volta das 11h00 já não tinha mais nenhum movimento na área de shows do Festival que este ano montou um espaço exclusivo com venda de mesas. 

Na abertura da festa, 6ª feira, dia 23, milhares de pessoas lotaram tanto a área exclusiva como a área externa para conferir os shows dos Pariceiros e de Geraldinho Lins. Durante a solenidade de abertura, o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti (PTB), parabenizou a direção da ACA nas pessoas dos empresários Sérgio Franklin e Jaime Espósito pela organização do evento, ressaltando a importância de se acreditar no trabalho e na dedicação de quem luta por uma Arcoverde melhor. 

Júlio também destacou que Arcoverde encerra o ano de 2011 com grandes conquistas, graças ao trabalho do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e de sua luta junto ao Governo do Estado que garantiram, entre outras obras: a construção do centro comercial no São Cristóvão, a instalação do Corpo de Bombeiros, a instalação da Escola Técnica e de uma UPA de Especialidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário