sábado, 3 de dezembro de 2011

Prefeitura entrega decoração natalina da Praça Winston Siqueira

                 Milhares de pessoas foram conferir ontem à noite a inauguração da decoração e iluminação natalina da Praça Winston Siqueira, no centro de Arcoverde. Por volta das 20h30, o Prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) falou sobre o ano repleto de vitórias e acionou as luzes que fizeram brilhar toda a praça central da cidade.

Nas falas, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) disse que estava encerrando seu primeiro ano de mandato com alegria de trazer e anunciar grandes conquistas para Arcoverde e região neste final de 2011. Citou a vinda da escola técnica, a instalação da UPA de Especialidades, a construção do centro comercial do São Cristóvão e os R$ 31 milhões para obras do esgotamento sanitário de Arcoverde.

Ao acionar as luminárias da Praça Winston Siqueira, o prefeito Zeca Cavalcanti deu início ao período natalino da cidade, seguido de uma apresentação dos meninos do projeto Músicos do Futuro, da Filarmônica Joaquim Belarmino Duarte e do Coral Crhistus. A decoração ficou a cargo do artista plástico Suedson Neiva










Nenhum comentário:

Postar um comentário