quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Prefeito Zeca entrega placas vermelhas a mototaxistas


      Logo mais, as 19h30, o prefeito Zeca Cavalcanti e a Arcotrans entrega em solenidade oficial as placas vermelhas de 173 mototaxistas de Arcoverde. A solenidade acontece no salão do Democrático. Os outros 27 mototaxistas que não foram contemplados de imediato com aplaca deverão receber nas próximas semanas após regularizarem pendências com o Detran.

Antigo sonho dos mototaxistas, as placas de aluguel foram conseguida após gestão do deputado estadual Júlio Cavalcanti no Detran de Pernambuco. Além de Arcoverde, também serão beneficiados com a placa vermelha os profissionais de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe. Hoje, 200 mototaxistas legalizado atuam no transporte de passageiros em Arcoverde. "Uma alternativa mais barata para quem precisa se locomover de um bairro a outro", diz o prefeito. 

Além do prefeito do município, participam da solenidade o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) e a presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco, Fátima Bezerra, além de vereadores e outras autoridades.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário