domingo, 1 de setembro de 2013

Flamengo de Arcoverde volta a campo em busca da segunda vitória na Série A2 do pernambucano

           Após tropeçar nas duas primeiras partidas, perdendo ambas por 2 x 0, o Flamengo de Arcoverde reabilitou-se na quarta-feira passada goleando o Araripina e hoje a tarde vai em busca de sua segunda vitória no Campeonato Pernambucano da Série A2, pelo Grupo A.

O rubro-negro arcoverdense vai tentar sua nova conquista diante do Sete de Setembro, às 15h, no estádio do SESC Ler, em Buíque.

Com três pontos, o Flamengo de Arcoverde é o quarto colocado do Grupo A. A pontuação e o saldo de gols (-5), são os mesmos do Serrano, mas a equipe leva vantagem no número de gols marcados (4×3). O Sete de Setembro é o vice-líder da chave.

Ainda pelo Grupo A, o Araripina volta a campo neste domingo (1) para enfrentar o Altinho, às 15h, no estádio Olívio Lemos. 

Líder do Grupo A da Série A2 do Campeonato Pernambucano, com nove pontos, o Bode, que vem de uma derrota, possui a mesma pontuação e o mesmo saldo de gols do Sete de Setembro, mas leva vantagem no número de gols marcados (8×6).


Já a equipe altinense, que folgou na última rodada, vem de duas vitórias consecutivas. Com seis pontos, o Altinho está na terceira colocação do Grupo A, com seis pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário