terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Arcoverde volta a ter representação na Alepe.

Logo mais, as 15h, a Assembleia Legislativa de Pernambuco empossa seus novos deputados estaduais. Após o protocolo, incluindo juramento e assinatura dos termos de posse, os parlamentares eleitos para a 17ª legislatura, com início efetivo amanhã, devem eleger a nova mesa diretora da Casa Joaquim Nabuco.

Pela primeira vez, depois de dez anos, Arcoverde volta a ter representatividade no parlamento estadual. Será empossado logo mais o ex-secretário de Governo do Município, Júlio Cavalcanti (PTB). Eleito com 41.810 votos para seu primeiro mandato de deputado estadual, Júlio toma passo sob os olhares de seu irmão, o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB).

A posse de Júlio resgata a força e a história de Arcvoerde que volta a ter um deputado estadual para defender os interesses da cidade e de toda a região. Disposto a permanecer sempre próximo as suas bases, o novo deputado arcoverdense já garantiu que estará com um escritório político funcionando todos os dias em Arcoverde. O objetivo é estar em permanentemente em contato com as lideranças da cidade e de toda a região, a onde ele obteve cerca de 70% de seus votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário