domingo, 2 de setembro de 2012

Saem esta semana pesquisas feitas em Petrolina, Paulista e Caruaru

                                                                                                
                 A Folha de Pernambuco divulga na próxima terça-feira o resultado da mais nova pesquisa da Exatta sobre a eleição de Petrolina. No dia seguinte, quarta-feira, o jornal publicará pesquisa do mesmo instituto sobre a corrida eleitoral pela prefeitura de Paulista. E no próximo dia 6 a TV Asa Branca, de Caruaru, afiliada da Rede Globo, divulgará pesquisa do Ibope sobre a eleição municipal.


Como não houve nenhum fato novo em Petrolina nos últimos 15 dias, a tendência desta pesquisa é confirmar o resultado da do Ibope, divulgada há duas semanas: o prefeito em 1º, Odacy em 2º e o deputado Fernando Filho (PSB) em 3º.


Em Caruaru não houve fato novo e por isso a pesquisa do Ibope está sendo esperada com grande interesse tanto pelo prefeito e candidato à reeleição, José Queiroz (PDT), como pela candidata da oposição Miriam Lacerda (DEM).

Nos últimos dias, pesquisadores do IPEC foram vistos nas ruas de Arcoverde. A expectativa é se o levantamento será publicado ou não. Informações apontam que os números sairiam na próxima edição do Jornal Portal do Sertão e na rádio Itapuama FM. Mas por enquanto é apenas especulação. É aguardar pra vê.




Nenhum comentário:

Postar um comentário