quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Múltipla: Duque lidera disputa na sucessão de Serra Talhada

               Pesquisa do Instituto Múltipla (nome fantasia de Olho Dágua dos Bredos LTDA) para o nosso blog (Nivaldo Alves Galindo Filho ME) mostra que só um dos dois candidatos que disputam a prefeitura de Serra Talhada teve crescimento em relação à primeira pesquisa. O candidato Luciano Duque (PT) cresceu dez pontos percentuais, enquanto Sebastião Oliveira (PR) manteve os números do primeiro levantamento, dias 07 e 08 de julho, pouco depois da homologação das candidaturas.

De acordo com o Instituto, em consulta realizada junto à população dias 24 e 25 deste mês, na pesquisa estimulada, em que são citados os nomes dos candidatos, o candidato Luciano Duque (PT), aparece com 45% contra 38% do candidato Sebastião Oliveira (PR). Como a margem de erro é de 5 % para mais ou para menos, é correto dizer que ainda se configura, mesmo que no limite, empate técnico entre os postulantes.

Declararam que votam branco ou nulo 3% dos eleitores. Indecisos somam 11%. Não sabem ou não opinaram 3%. A pesquisa foi registrada sob o número PE-00164/2012. Foram ouvidos 400 eleitores.

Fonte: nilljunior

Nenhum comentário:

Postar um comentário