sábado, 22 de setembro de 2012

Armando reforça palanques em Tuparetama, Serra, Buíque e Venturosa

                 Em contagem regressiva para as eleições municipais de 07 de outubro, o presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro cumpre uma agenda ampla neste final de semana, com a participação em campanhas de correligionários e aliados no Agreste e Sertão de Pernambuco.

Na sexta-feira (21) à noite, Armando desembarcou novamente em Garanhuns, no Agreste, para participar de uma grande carreata pelas ruas do município ao lado de Izaias Regis. O petebista vive um novo momento na campanha após receber o apoio de Silvino Duarte (PSDB), que retirou a candidatura a prefeito.

Neste sábado (22), Armando iniciou um roteiro pelo Sertão. Foi a Tuparetama, e fez carreata com Valmir Tunú, candidato a prefeito pelo PTB. À tarde, esteve ao lado do governador Eduardo Campos, em Serra Talhada, reforçando o palanque de Sebastião Oliveira (PR). A última atividade do dia é em São José do Belmonte, para um comício com outro candidato do PTB no Sertão, Dr. Vital.

No domingo (22), Armando retorna à estrada para participar da campanha de Arquimedes Valença (PTB), em Buíque. Depois, estará em Venturosa, no comício do candidato José Lemos (PSD). O dia termina em Alagoinha, em um comício do prefeito e candidato à reeleição pelo PTB, Maurílio Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário