quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Guga Lins amplia vantagem e abre 12 pontos sobre Cleide em Sertania

              A mais recente pesquisa eleitoral divulgada pelo Instituto Múltipla e a Rádio Independente FM sobre a disputa pela prefeitura de Sertania revela a ampliação da vantagem do candidato do PSDB, Guga Lins, sobre a atual prefeita e candidata a reeleição, Cleide Ferreira (PSB).

Pelos números da pesquisa estimulada, Guga Lins teria hoje 52% das intenções de voto contra 40% de Cleide. Brancos e nulos soma 3%, os indecisos são 4% e apenas 1% não soube opinar ou não quis responder. Na pesquisa espontânea, Guga Lins (PSDB), tem 51% contra 39% de Cleide.

O Instituto Múltipla também procurou saber sobre o índice de rejeição dos candidatos. Cleide lidera o índice de rejeição com 42% e Guga Lins vem bem abaixo com 22% de eleitores que não votariam nele de jeito nenhum. Rejeita os dois candidatos 3% e não rejeita nenhum 27%. Não soube ou não quis responder 6%.

A pesquisa foi feita no dia 20 e registrada no TRE com o número PE-00162/2012. Foram feitas 300 entrevistas. A margem de erro é de 5,6% para mais ou para menos.

Um comentário: