quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Madalena reforça compromissos durante caminhada na Cohab II

                  “Em época de enchente, os moradores sofriam com ruas enlameadas e as casas inundadas pela água, que brotava do chão nos cômodos das residências. No verão, a população sofria com a poeira. E quem mudou essa realidade foi Zeca e Madalena”, discursou o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), durante bate papo, na Cohab II, ontem (26), após caminhada festiva da Caravana 14.

Comandado pela dupla do desenvolvimento Madalena (PTB) e Wellington, o evento fez os moradores da localidade, saírem às portas e às ruas para acompanhar e se juntar a multidão amarela, que levou o “14” no peito na busca do voto indeciso e no orgulho da confirmação.

“Serão investidos mais de 12 milhões de reais, aqui, na Cohab II, onde construiremos 197 casas populares. Já conseguimos a desapropriação de um terreno, onde vai ser drenado, aterrado e, nele, construiremos 197 casas pelo PAC2, em parceria com Caixa Econômica de Caruaru”, garantiu o prefeito Zeca (PTB), que exaltou o zelo da futura candidata pela cidade e que, em novembro de 2013, ela será a responsável pela entrega das moradias a população.

O Projeto Vida Nova contemplou, além das 50 casas populares já entregues, uma série de ações e obras que vem desde 2010 sendo realizadas na região. Entre elas, estão o saneamento e pavimentação de cerca de 15 ruas, construção de uma praça na entrada da rua Alfredo de Souza Padilha, a criação de uma ciclovia paralelo a linha férrea e a instalação da Academia das Cidades na área, onde funcionava o antigo lixão de Arcoverde.

“A gente responde com trabalho. E a nossa gestão, Zeca, é a prova disso. Não precisamos está rebatendo as calúnias levantadas sobre nós. Com 16 anos de vida pública, ninguém tem o que falar de mim. Durante oito anos de gestão Zeca/Madalena, só temos trabalho para mostrar. E é esse crescimento e desenvolvimento seja na educação, na saúde, no social, que queremos continuar para nosso povo”, finalizou a futura prefeita de Arcoverde, Madalena Britto.

Por Tereza Padilha



Nenhum comentário:

Postar um comentário