terça-feira, 25 de setembro de 2012

Múltipla: Fernandinho lidera disputa pela prefeitura de Sanharó

           Pesquisa feita em Sanharó pelo Instituto Múltipla (Arcoverde) e registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número PE- 000150/2012 aponta o candidato do PCdoB, Fernando Fernandes, também conhecido como “Fernandinho”, liderando as intenções de voto.

Ele tem a preferência, hoje, de 68% dos eleitores do município, ante 19% do candidato Nelbson Fernandes, também conhecido como Nelbinho (PSB). Estão indecisos 10% dos eleitores, 2% dizem que vão anular o voto e 1% não sabem ou não quiseram responder.

No item rejeição, o candidato socialista Nelbinho lidera com 44% dos eleitores dizendo que não vota nele de jeito nenhum. Já a rejeição de Fernandinho fica em 14%. Outros 4% não sabe ou não respondeu e 38% não rejeita nenhum.
Fernando Fernandes tem o apoio do prefeito César Freitas, que também pertence ao PCdoB. A pesquisa foi registrada no último dia 20 de setembro, o levantamento feito no dia 22 com 300 entrevistas, e os números divulgados oficialmente hoje. No último domingo, Fernandinho, ao lado do deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB), promoveu um dos maiores comícios já vistos na localidade de Jenipapo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário