quinta-feira, 20 de setembro de 2012

IPEC divulga daqui a pouco pesquisa eleitoral de Sertania

                      A rádio Itapuama FM e o Instituto de Pesquisas Científicas de Pernambuco – IPEC, divulgam hoje (20), pesquisa sobre a sucessão municipal em Sertânia. A pesquisa foi registrada no último dia 14 com o registro de nº PE-00123/2012, contratada pela Jofeco Propaganda LTDA (Rádio Itapuama FM) e o próprio IPEC por R$ 6 mil.

As entrevistas ocorreram entre os dias 08 e 10 de setembro, quando foram ouvidas 300 pessoas. No questionário, as pesquisas espontânea e estimulada com os nomes de Guga Lins (PSDB) e Cleide Ferreira (PSB). Também foi aferida a rejeição dos candidatos e as intenções de voto para vereador no município. O levantamento coincide com a passagem do governador Eduardo Campos por Sertania, aonde participou de comício da candidata Cleide (PSB). Resta saber se a força do governador serviu para alavancar a candidatura socialista. Logo mais todos ficam sabendo.

Na pesquisa, o IPEC também procurou saber do eleitor se a atual prefeita Cleide merece ser reeleita para mais 4 anos ou não, e a avaliação de seu governo, além de ter perguntado o que ele achava do desenvolvimento da cidade . Por fim, o IPEC pede que o eleitor dê uma nota ao governo Cleide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário