sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dívidas foram motivos para assassinato do primo do prefeito de Águas Belas

Já está detido na delegacia de Garanhuns, no Agreste do Estado, Luiz Carlos de Malila, primo do prefeito de Águas Belas e candidato à reeleição, Genivaldo Menezes (PT). Malila confessou o assassinato do comerciante Lourivaldo Cavalcanti Delgado. O acerto de dívidas é uma das primeiras hipóteses levantadas para a motivação do crime.

Na manhã de ontem, antes da detenção de Malila, o assassinato do comerciante foi comentado pelo deputado estadual Manoel Santos (PT) na Tribuna. Especulava-se, então, que a vítima era coordenadora da campanha do candidato à reeleição, informação que não se confirmou e levou o deputado Claudiano Martins (PSDB) a se manifestar hoje.

“Quero parabenizar a agilidade e competência da Secretaria de Defesa Social, que elucidou o crime que já estava sendo usado como crime político e espalhando o terror em Águas Belas”, destacou o tucano. “Espero agora que as pessoas que falaram sobre esta hipótese peçam desculpas à população da cidade”, acrescentou.

O desdobramento do caso aponta para um suposto acerto de contas, hipótese que também foi levantada por uma fonte do blog, que nega conotação política. O blog tentou contato com a delegacia de Garanhuns, mas as ligações não foram atendidas.

Fonte: blogodomagno




Nenhum comentário:

Postar um comentário