sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Sertania tem noite de disputa eleitoral em alto grau


Pref. Zeca e Guga Lins (PSDB) que pode mudar o comando
 político na cidade de Sertania

               Sertania entra hoje em clima de efervescência política em alto grau. De um lado a candidata Cleide Ferreira (PSB), esposa do deputado estadual Ângelo Ferreira e candidata a reeleição, e do outro Guga Lins (PSDB), candidato da oposição que conta em seu palanque com o apoio do PT, rompido com o grupo de Ângelo, e das principais lideranças petebistas da região.

De um lado da cidade, Cleide que tenta se garantir no poder e seu esposo Ângelo Ferreira, que acabou abandonando Arcoverde para tentar segurar a mulher em Sertania, traz o governador Eduardo Campos (PSB) para tentar salvar sua candidatura. A pressão deve ter sido grande para Eduardo vir subir ao palanque.

Do outro lado, quem chega para fortalecer o palanque do candidato oposicionista, Guga Lins (PSDB), é o deputado estadual Júlio Cavalcanti e o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti, as principais lideranças do PTB na região. Segundo as últimas informações, a disputa na terra do bode deve ser uma das mais acirradas no estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário