sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Madalena tira o 7 de setembro para reforçar votos na zona rural

               Enquanto muitos ainda dormiam aproveitando o feriado de 7 de Setembro, a candidata do PTB à Prefeitura de Arcoverde, Madalena Britto e seu vice, Wellington Araújo, não deram folga à campanha rumo ao palácio municipal. Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (7), os dois tomaram o caminho da zona rural do município.


Com uma fome de voto como quem está faltando apenas um para ganhar, embora as pesquisas lhe deem uma grande folga, a petebista Madalena tirou esta manhã para fazer porta a porta nas comunidades rurais de Pedra de Fogo e Riacho do Meio. À imprensa que a acompanhava disse que só descansaria após às 17h do dia 7 de outubro, quando o resultado das urnas confirmassem a vitória nas eleições deste ano.


Ao lado do seu vice, Madalena foi de casa em casa, falando com cada morador, ouvindo suas reivindicações, conversando, abraçando e assumindo o compromisso de dar continuidade ao trabalho do Governo...Zeca, claro. Logo após encerrar o contato direto com os moradores do Riacho do Meio, fez um rápido bate-papo aonde reafirmou seus compromissos com o homem e a mulher do campo, principalmente no tocante ao abastecimento de água, melhores estradas, reforço na educação rural, saúde mais fortalecida, apoio aos pequenos agricultores.






Nenhum comentário:

Postar um comentário