sexta-feira, 15 de abril de 2011

Arcoverde vai ganhar clínica de fisioterapia popular.

Já começaram as reformas do antigo posto de saúde Maurílio Pereira, localizado no prédio da Secretaria de Obras para a instalação da primeira Clínica de Fisioterapia Popular. Os trabalhos vem sendo realizados pela Prefeitura de Arcoverde, através da Secretaria de Saúde, desde o final do mês passado e a perspectiva é de que sejam finalizados dentro de 60 dias. No local irão funcionar diversos serviços fisioterápicos, terapia ocupacional e outras atividades para recuperação e tratamento dos movimentos da população mais carentes. Hoje esses serviços são feitos por clínicas particulares conveniadas.

2 comentários:

  1. olá,como faço para deixar o meu currículo neste local termino Fisioterapia agora em Junho na faculdade São miguel na cidade de Recife,Assim que terminar venho morar em Arcoverde.

    ResponderExcluir
  2. Tem como eu deixar um curriculum meu,eu mim formei agora em fisioterapia.Aguardo resposta.

    ResponderExcluir