sábado, 24 de abril de 2010

Alagoinha fecha com Júlio a estadual e Silvio Costa a Federal.


Mais de 500 pessoas lotaram o Clube Municipal de Alagoinha para ouvir o lançamentos dos nomes de Júlio Cavalcanti e Silvio Costa como futuros candidatos a deputado estaudal e federal, respectivamente, do grupo liderado pelo prefeito Maurílio de Almeida.

O encontro aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 23, a reuniu lideranças comunitárias de vários distritos de Alagoinha, além do ex-prefeito Eraldo Paes, e de seus irmãos Everaldo Paes ( vereador ), Ezio Paes ( médico ), e Edmilson Paes ( presidente do PTB ). O grupo comanda a prefeitura de Alagoinha há cerca de 40 anos. Além deles, seis vereadores de um total de nove, estavam presente e vão apoiar a dobradinha Júlio Cavalcanti (estadual) e Silvio Costa ( federal ). Quem também esteve presente foi o prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti (PTB ).

Segundo o ex-prefeito Eraldo Paes, nas últimas eleições, o grupo dos irmãos conseguiu mais de 3 mil votos para seus candidatos a federal e estadual. A perspectiva é de que este número aumento nas eleições deste ano. Em sua fala, Júlio Cavalcanti, colocou-se a disposição das lideranças e disse que seu maior desejo é poder levar os anseios de toda a comunidade e transformá-los em realizações.

No encontro, os ex-prefeitos e o atual prefeito de Alagoinha, cobraram do Governo do Estado uma repsosta sobre as obras de asfaltamento ligando a cidade ao Distrito de Pérpetuo Socorro, com 12 quilômetros de extensão. A obra iniciada no Governo passado foi paralisada e até hoje não saiu do papel.

Veja mais fotos do evento em Alagoinha:


Ex-prefeito Eraldo Paes,
Julio Cavalcanti e Silvio Costa


Prefeito Zeca Cavalcanti e Fala de Júlio Cavalcanti
Edmilson Paes - Presidente PTB

Nenhum comentário:

Postar um comentário