quinta-feira, 8 de abril de 2010

Arcoverde contará com transmissões da Globo no São João 2010

Durante os 12 dias do São João de Arcoverde, a Globo Nordeste e a TV Asa Branca vão estar presentes em Arcoverde transmitindo toda a emoção do Melhor São João do Nordeste e do 2° Maior de Pernambuco. Uma casa do forró, como pode ser chamada, será montada pela emissora na Praça da Bandeira para transmissão ao vivos dos festejos juninos da capital do Samba de Coco.


Nesta quinta-feira, dia 08, o Prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) recebeu em seu gabinete os diretores Comercial e de Programa da Globo Nordeste, Iúri Maia Leite e Arisio Coutinho Filho, respectivamente, além do Gerente Comercial da TV Asa Branca, Rene Nestori Neto. Durante o encontro os representantes da Globo destacaram a importância que o São João de Arcoverde tem hoje para Pernambuco e o Nordeste, atraindo ainda mais a atenção da grande mídia graças a sua diversidade cultural e a recepetividade de seu povo. Já na abertura da festa, dia 17 de junho, a Globo deve estrear com flash da festa que terá seu ponto alto no dia 19/06 com tansmissão ao vivo para todo o Nordeste. Até o dia 28, a equipe de jornalismo da Globo vai estar com repórteres para produzir matérias locais, regionais e nacionais.

A Secretaria de Turismo informa também que até o final deste mês deverá estar concluindo a grade nacional do São João dos Sertões. Diferente do que foi publicado em jornais e blogs de Arcoverde e região, nenhuma atração ainda foi confirmada oficialmente para festa. Segundo o Secretário Albérico Pacheco, o que saiu na imprensa local e regional foram nomes colocados dentro das "possíveis atrações" do Projeto de Captação do São João 2010 e não os nomes já contratados, publicados erradamente por alguns veículos de comunicação. Até o final deste mês, cerca de 40% da grande estará oficialmente confirmada.

Um comentário:

  1. hummm... vou dançar bastante
    com minha vó minha tia e meu subrinho
    ronaldo up cats

    ResponderExcluir