sexta-feira, 23 de abril de 2010

Arcoverde melhora sistema de abastecimento d'água

A partir desta segunda-feira, dia 26 de abril, a empresa ETON LTDA dará início aos trabalhos de construção da nova rede de abastecimento de água no centro de Arcoverde. Ao todo estão sendo investidos R$ 315 mil com a troca das tubulações antigas das avenidas Pinto de Campos, Capitão Arlindo Pacheco, Capitulino Feitosa e Severiano José Freire.

Segundo o Secretário de Obras e Projetos Especiais, Eduardo Figueiredo, serão utilizados tubos de 250 milímetros que vão por fim de vez ao problema de estouramentos que prejudicam o asfalto e o calçamentos destas artérias. As obras fazem parte do Plano de Obras e Ações de 2010 lançado pelo prefeito Zeca Cavalcanti ( PTB ) em meados de março passado. Com a conclusão dos trabalhos, a Prefeitura de Arcoverde promete entregar uma nova avenida Pinto de Campos, com novo asfalto e livre dos buracos causados pelos canos antigos da Compesa.

Também nos próximos dias, terão início os trabalhos de construção do novo mercado público de Arcoverde. Ele será construído nas dependências do Centro Comercial Regional de Arcoverde - CECORA, e irá abrigar os comerciantes de carnes e cereais que hoje trabalham no antigo mercado, no Beco do Buíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário