Já está detido na delegacia de Garanhuns, no Agreste do Estado, Luiz Carlos de Malila, primo do prefeito de Águas Belas e candidato à reeleição, Genivaldo Menezes (PT). Malila confessou o assassinato do comerciante Lourivaldo Cavalcanti Delgado. O acerto de dívidas é uma das primeiras hipóteses levantadas para a motivação do crime.
Na manhã de ontem, antes da detenção de Malila, o assassinato do comerciante foi comentado pelo deputado estadual Manoel Santos (PT) na Tribuna. Especulava-se, então, que a vítima era coordenadora da campanha do candidato à reeleição, informação que não se confirmou e levou o deputado Claudiano Martins (PSDB) a se manifestar hoje.
“Quero parabenizar a agilidade e competência da Secretaria de Defesa Social, que elucidou o crime que já estava sendo usado como crime político e espalhando o terror em Águas Belas”, destacou o tucano. “Espero agora que as pessoas que falaram sobre esta hipótese peçam desculpas à população da cidade”, acrescentou.
O desdobramento do caso aponta para um suposto acerto de contas, hipótese que também foi levantada por uma fonte do blog, que nega conotação política. O blog tentou contato com a delegacia de Garanhuns, mas as ligações não foram atendidas.
Fonte: blogodomagno
Nenhum comentário:
Postar um comentário