terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Arcoverde recebe troféu de campeão do Dia do Desafio.

Secretários municipais, dirigentes do SESC e colaboradores acompanharam hoje pela manhã a entrega do prêmio de Campeão do Dia do Desafio 2010 ao prefeito de Arcoverde, Zeca Cavalcanti. A solenidade aconteceu no salão de festas do SESC local. Na oportunidade o diretor da unidade de Arcoverde, Prof. Aluísio Brito fez a entrega do troféu ao prefeito do município.

Aluísio destacou o empenho da Prefeitura na conquista de mais um título do Dia do Desafio, particularmente a Secretaria de Educação e de Ação Social que movimentaram as escolas e os programas sociais durante as 24h do evento. Ele também destacou o trabalho feito pela saúde nas unidades dos PSFs. Em seu discurso, o prefeito Zeca Cavalcanti agradeceu e se comprometeu para, junto com o SESC, firmar sempre parcerias que engradeçam o nome de Arcoverde.

Arcoverde venceu mais uma vez uma cidade mexicana mobilizando cerca de 75% da população no último dia 26 de maio. Durante 24 horas, milhares de pessoas se mobilizaram em empresas, escolas, repartições públicas, praças, piscinas e shows ao ar livre.










Nenhum comentário:

Postar um comentário