sábado, 28 de julho de 2012

Empresários e comerciantes debatem propostas com a candidata Madalena Brito


                   Depois de ouvir as associações de bairro, lotando o Democrático, na quinta-feira passada, a candidata Madalena Brito (PTB) e seu vice Wellington, reuniu ontem a classe empresarial para debater as propostas e ações que deverão integrar seu programa de Governo. O encontro aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Logistas – CDL. Presentes à mesa o deputado estadual Júlio Cavalcanti, o prefeito Zeca, o líder do Governo Vereador Luciano Pacheco, o sociólogo José Arlindo e o ex-presidente da Philips Marco Magalhães. Na platéia, os vereadores Warley Amaral e Luiza Margarida.

Após a apresentação feita pelo prefeito Zeca Cavalcanti (PTB); o candidato a vice, Wellington Araújo (PTB); e a candidata Madalena (PTB), o ex-presidente da Philips, Marco Magalhães fez uma palestra sobre a evolução e o crescimento de Arcoverde nos últimos anos, bem como as perspectivas para o futuro.

Para Marco Magalhães, o cerne central do desenvolvimento de Arcoverde passa pela Educação. Ele ressaltou que o município, durante a gestão Zeca, elevou o IDEB de 2,5 para 3,9 em 2009, meta prevista para ser atingida apenas em 2013. Para Marcos Magalhães, Arcoverde surpreendeu com o seu crescimento econômico neste período de 8 anos, alcançando um índice de 7%, em média, de crescimento anual. Dados do próprio IBGE, ressaltou Marcos.

Durante o encontro, temas como infraestrutura do Distrito Industrial, atração de indústrias, cursos técnicos e qualificação profissional foram pontos ressaltados pelos participantes. O deputado estadual Júlio Cavalcanti, lembrou que Arcoverde já foi contemplada com uma escola técnica que vai beneficiar toda a região e preparar os jovens para o crescimento que Arcoverde caminha. De acordo com o prefeito Zeca Cavalcanti, o município preparou-se para construir seu futuro e que esse futuro só traria frutos com pessoas comprometidas com Arcoverde, que vivem em Arcoverde, que constroem o presente e querem ver uma cidade cada vez mais forte.

Acompanhada do sociólogo José Arlindo Soares, a candidata Madalena Brito finalizou o encontro falando de seu compromisso com a continuidade do trabalho do prefeito Zeca Cavalcanti. Lembrou que desde que deu início a sua campanha eleitoral tem dedicado essa primeira etapa a ouvir as pessoas, os segmentos sociais, trabalhadores, trabalhadoras, para construir um programa de governo que represente a real vontade do povo de Arcoverde.















Nenhum comentário:

Postar um comentário