sábado, 14 de julho de 2012

Pesquisas apontam primeiros números da sucessão municipal em Arcoverde e Pedra


             Logo mais, a partir das 11h, a população de Arcoverde e Pedra vão conhecer os primeiros números da corrida sucessória em suas cidades. É a primeira rodada de pesquisas de opinião após o início da campanha eleitoral autorizada pelo TSE.

Na rádio Itapuama FM, por volta das 11h, dentro do programa Notícias Populares, será divulgada a pesquisa para prefeito no município da Pedra, localizada a 18 Km de Arcoverde. Na disputa pela prefeitura os nomes do oposicionista  Zeca Vaz (PTB) e José Ozório (PR), candidato do prefeito Francisco Braz (PR). A pesquisa foi realizada pelo IPEC – Instituto de Pesquisas Científicas de Pernambuco.

Já por volta das 11h30, na Rádio Independente FM, o Instituto Múltipla divulga a primeira pesquisa de opinião sobre a sucessão municipal em Arcoverde. Na disputa a atual vice-prefeita Madalena Britto (PTB), apoiada pelo deputado Júlio Cavalcanti e pelo prefeito Zeca Cavalcanti, ambos do PTB; e Israel Guerra, do PCdoB, candidato pela segunda vez a prefeitura de Arcoverde. A primeira foi em 2000, quando perdeu para a ex-prefeita Rosa Barros (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário