sexta-feira, 27 de julho de 2012

Madalena lota o Democrático para debater programa de governo com lideranças comunitárias


             Milhares de pessoas superlotaram o salão do Democrático Esporte Clube para acompanhar a plenária de discussão sobre o Plano de Governo da candidata Madalena Brito, do PTB, ontem à noite, em Arcoverde. O clube ficou pequeno para tanta gente.

Durante o encontro, recheado de camisas amarelas, marca da campanha da candidata petebista, o professor José Arlindo Soares, ex-secretário de Desenvolvimento do Estado no Governo Jarbas, fez uma explanação do desenvolvimento de Arcoverde nos últimos 8 anos, período da gestão do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB). Um dos destaques foi o crescimento de mais de 40% na geração de empregos. Lideranças comunitárias, presidentes de associações, candidatos a vereador e vários segmentos ligados ao movimento popular estiveram presentes e responderam a um questionário com propostas para a gestão Madalena/Wellington a partir de janeiro de 2013 nas áreas de saúde, educação e esportes, desenvolvimento, cultura e turismo, infraestrutura e agricultura.
 
Na o seu discurso, o candidato a vice, Wellington Araújo (PTB), destacou a importância do Governo Zeca para a consolidação do Distrito Industrial do município e o do Estado que entra em fase de terraplanagem entre agosto e setembro. Conquistas feita quando ele estava na Secretaria de Desenvolvimento do município.

Logo em seguida, o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), levantou a multidão com um discurso centrado nas conquistas de Arcoverde nos últimos 8 anos e ressaltando a lealdade, a capacidade e as qualidades da candidata Madalena como a única capaz de dar continuidade ao trabalho feito até agora. Na sequência, o deputado estadual Júlio Cavalcanti (PTB) disse que Arcoverde vai decidir no próximo dia 7 de outubro entre o passado e o futuro. O passado que colocou Arcoverde pra baixo, no atraso, disse o parlamentar. E o futuro que Madalena traz, com a perspectiva de construirmos uma Arcoverde ainda mais forte, concluiu Júlio Cavalcanti.
Finalizando o encontro, a candidata Madalena Brito (PTB) agradeceu o carinho e o apoio da multidão que se espremia no Democrático. Conclamou todos a luta, para irem às ruas consolidarem a vitória do 14 em 7 de outubro próximo. Líder nas pesquisas, segundo o levantamento feito pelo instituto Múltipla (60% das intenções de voto), Madalena disse que eleição s[o se ganha no dia da eleição, após fechada as urnas e apurados os votos. Até lá, vamos para as ruas trabalhar, levar nossas propostas, conversar com a população e construir um governo voltado para toda a população de Arcoverde, sem discriminação e sem privilégios, disse Madalena.



 Hoje à noite, Madalena e seu candidato a vice, Wellington Araújo, acompanhada do prefeito Zeca e do deputado estadual Júlio Cavalcanti participam de mais uma plenária agora com os empresários e profissionais liberais, na sede da CDL. No encontro, o ex-presidente da Philips, Marco Magalhães, vai falar sobre as perspectivas de desenvolvimento para Arcoverde nos próximos anos. O encontro acontece às 19h










  



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário