quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cesar Menote e Fabiano abrem e Zezé di Camargo e Luciano fecham a 27ª Expoarc

               A 27ª edição da Exposição de Animais de Arcoverde (EXPOARC) tem tudo pra ser a maior de toda a história do evento. O prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) divulgou as atrações já confirmadas que animarão as quatro noites de festas. Na abertura, 5ªfeira, dia 20, se apresenta a dupla sertaneja César Menote e Fabiano. Já na sexta-feira, 21, sobe ao palco da Expoarc a banda Forró do Muído. No sábado, os forrozeiros Jorge de Altinho e Flávio José comandam a festa que se encerra no domingo com a o grupo Amigos Sertanejos e a dupla Zezé di Camargo e Luciano.

Segundo o Secretário de Turismo, Albérico Pacheco, essas são as atrações que já fecharam contrato. Novos nomes de cantores ou bandas devem surgir nos próximos dias para fechar a grade da Exposição de Animais de Arcoverde.

O evento acontecerá de 19 a 23 de outubro. A expectativa dos organizadores é que seja movimentado mais de R$ 2 milhões em negócios e reúna mais de mil animais das mais deferentes raças.

Um comentário:

  1. Será uma grandiosa festa,estarei para prestigiar o Zezé Di Camargo e Luciano que onde chegam levam a galera ao delírio!!!

    ResponderExcluir