quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Deputado Júlio Cavalcanti faz homenagem a Arcoverde e Pe. Airton Freire‏

                  De volta à tribuna depois de um período de 7 dias se recuperando de uma forte virose, o Deputado Estadual Júlio Cavalcanti falou, na última 2ª feira, dia 12, sobre as comemorações dos 82 anos de Emancipação Política de Arcoverde e da inauguração do Hospital Mens Sana, do Padre Airton Freire.

Em seu discurso, o deputado petebista destacou a importância que Arcoverde hoje tem no cenário estadual e como, mas do que nunca, as decisões ficaram mais próximas da população e as suas reivindicações passaram a ser atendidas com mais rapidez.

Alusivo ao aniversário da cidade, o deputado Júlio Cavalcanti fez um pequeno histórico dos 27 anos da Fundação Terra, comemorados no último dia 8 de setembro, mesma data em que foi inaugurado o Hospital Mens Sana. O parlamentar destacou o trabalho e a importância social e espiritual do Pe. Aiton Freire e o significado que teria a inauguração desta unidade de saúde para Arcoverde e toda a região.

Como bem disse o deputado Júlio Cavalcanti, a inauguração do Mens Sana foi "um presente de Deus, enviado através da solidariedade e do amor ao próximo, que este religioso ( Pe. Airton) tanto fez bem ao longo de sua vida". finalizou seu discurso parabenizando o religioso na certeza de que o trabalho ali desenvolvido "irá refletir na vida e na alegria dos que mais precisam".

Nenhum comentário:

Postar um comentário