quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Oposições de Arcoverde desistem de responder a Rodrigo Bradley

                  Nota divulgada hoje na coluna do jornalista Inaldo Sampaio, revela que para não criar mais divisões na Frente Popular, os partidos de Oposição, em Arcoverde, desistiram de divulgar uma nota oficial nesta quinta-feira desautorizando o assessor da Casa Civil, Rodrigo Bradley, a negociar a ida do PSB para a base de apoio do prefeito Zeca Cavalcanti (PTB).

Rodrigo alega ter sido procurado pelo prefeito, interessado em levar o PSB para a sua base de apoio, e começou a trabalhar neste sentido. “Até porque”, disse ele ao Blog, “o grupo do prefeito, hoje, é o mesmo que era de Rosa Barros (ex-prefeita), do qual meu pai (o ex-deputado José Áureo) fazia parte”.

A nota, dura, foi redigida ontem à noite. Mas ao ser submetida ao exame dos ex-prefeitos Rosa Barros (PR), Julião Guerra (PSB) e Erivânia Camelo (PDT), todos acharam que ela estava “muito agressiva” e não autorizaram a sua divulgação. Apesar disso, a nota acabou sendo divulgada em busca de notoriedade, mesmo sem autorização; ou será que houve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário