terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fundação Terra inaugura Mens Sana no dia 8

                 Uma missa de Ação de Graças, às nove da manhã, na Igreja da Fundação Terra, quinta-feira, marca o início das solenidades de inauguração do Hospital Mens Sana e os 27 anos da Fundação comandada pelo Padre Airton Freire.

Em seguida a celebração, autoridades locais, regionais, religiosas e a comitiva do Governador Eduardo Campos que prometeu marcar presença ao lado do Secretário de Saúde, Antônio Figueira, os empresários da construção civil, Marcos Dubeux e Bruno Barcelar, e o deputado estadual Júlio Cavalcanti devem inaugurar as instalações e equipamentos do Hospital Mens Sana.

A Fundação Terra fechou um convênio com 13 Prefeituras Municipais da região para apoiar o funcionamento da Mens Sana que atenderá diariamente 60 pessoas. Por mês, o projeto terá capacidade para oferecer cerca de duas mil consultas.

O projeto funcionará oferecendo atendimento multidisciplinar – envolvendo especialidades como fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia e terapia ocupacional – para moradores de diversas cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário