quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Governador inaugura Mens Sana ao lado do governador

                 Acompanhado da primeira dama, Renata Campos; de sua mãe, a deputada federal Ana Arraes (PSB) e o Secretário de Saúde, Dr. Antonio Figueira, o Governador Eduardo Campos inaugurou hoje o Hospital Mens Sana, coordenado pelo Padre Airton Freire, da Fundação Terra. A vice-prefeita, Madalena Brito (PTB), representou o prefeito Zeca Cavalcanti (PTB), que estáno Paraná aonde participa de um Congresso de Otorrinolaringologia. O deputado estadual Júlio Cavalcanti, por sua vez, encontra-se em repouso recuperando-se de uma gastrointerite viral. 

Pela manhã, antes da inauguração do hospital, o Governador e comitiva participou da missa em ação de graças em comemoração aos 27 anos da Fundação Terra, cocelebrada pelos padres Airton Freire e Adilson Simões. Por volta das 11h30, a comitiva do governador foi recebida pelo Pe. Airton na entrada do Mens Sana quando descerram a placa de inauguração e fzeram os discursos. 

Um convênio entre o Governo do Estado e o Mens Sana vai garantir um aporte financeiro mensal de R$ 50 mil para pagamento de pessoal e custeio. O hospital também vai fechar convênios com outros 12 municípios, além de Arcoverde que já formalizou convênio com a Fundação Terra.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário