domingo, 1 de setembro de 2013

Arcoverde recebe seminário sobre as novas mídias neste dia 19

         No mês de setembro, quando Arcoverde comemora seus 85 anos de emancipação política, o jornalista Magno Martins e o blog Arcoverde de Todos, vão promover na Capital do São João, seminário para apresentar a pesquisa do Instituto Opinião sobre a nova mídia em Pernambuco.

O evento acontecerá no próximo dia 19 de setembro, no Cinema Rio Branco, às 19h30, que abrirá suas portas, oficialmente, no próximo dia 10, véspera do aniversário da cidade.

O levantamento aponta uma revolução na forma dos pernambucanos se informarem, estando a internet já ocupando o segundo lugar entre os canais de notícias preferidos, atrás apenas da televisão. A apresentação do estudo, seguida de um debate, é voltada para jornalistas, radialistas, publicitários, empresários, gestores públicos, blogueiros e formadores de opinião em geral.

O seminário está percorrendo todas as regiões do Estado, passando por Afogados da Ingazeira, Araripina, Palmares, Carpina, Salgueiro, Surubim, Arcoverde, Petrolina, encerrando no Recife, num encontro com as principais agências de publicidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário