sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Desenvolvimento econômico com nova estrutura em Arcoverde

          A Secretaria de Desenvolvimento Econômico promove diversas ações e com a necessidade de abrangência e excelência no atendimento ao público, mudou-se de endereço, para um prédio maior e com melhores instalações. Agora, a secretaria passa a atender no prédio do antigo Centro de Cultura, onde funcionava a Secretaria de Assistência Social.

“É preciso esclarecer, por que muita gente ainda procura a Secretaria de Assistência Social nesse prédio, mas, deste maio, está funcionando na Praça da Bandeira, 96, no centro da cidade”, enfatiza o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Wellington Araújo.

A SEDEC tem como missão fomentar a indústria, o comércio e os serviços de Arcoverde. Manter parceria com o Sebrae/SESI, SENAC para formatar o planejamento nas áreas de artesanato e capacitação de mão-de-obra. No segmento do comércio, a secretaria desenvolve também projeto em parceria com a Secretaria de Turismo, com o objetivo de revitalizar o turismo de compras no município de Arcoverde.


Mais informações pelo telefone: 38219019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário