quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Bombeiros de Arcoverde recebe novo carro de resgate após polêmica

                 Depois do protesto do vereador Luciano Pacheco na última sessão ordinária da Câmera de Vereadores de Arcoverde, acerca da retirada do carro de resgate do Corpo de Bombeiros da cidade para Afogados da Ingazeira, o deputado estadual Júlio Cavalcanti entrou no circuito e o problema ganhou uma solução.

Desde ontem um novo veículo foi enviado para a unidade do Corpo de Bombeiros de Arcoverde e hoje, pela manhã, o carro já estava atuando, no bairro do São Cristóvão, como constatou o blogueiro PC Cavalcanti.

Segundo o deputado Júlio Cavalcanti, “ao receber o alerta feito pelo vereador Luciano Pacheco e demais colegas de câmera, de imediato buscou uma solução rápida para o problema e reforçou que Arcoverde não aceita esse tipo de movimento, que venha a prejudicar o atendimento dos bombeiros na cidade e em toda a região”. 

O deputado Júlio Cavalcanti ainda ressaltou o apoio dos vereadores Luiza Margarida, Cleriane Medeiros, Sargento Siqueira, Everaldo Lira, Paulinho e Warley Amaral, do ex-prefeito Zeca e da prefeita Madalena Britto para que fosse dado uma solução rápida para esse problema.

Para o vereador Luciano Pacheco, “Arcoverde não poderia ser constrangida com um veículo em péssimo estado e que não serviria para o grande trabalho desenvolvido pelos bombeiros em nossa cidade”.  

Segundo a prefeita Madalena Britto, “Arcoverde lutou muito para ter sua unidade de corpo de bombeiros completa e que pudesse socorrer a todos os casos. Foi preciso unir esforços para garantirmos a manutenção de um veículo em boas condições de uso pelos nossos bombeiros militares. Não poderíamos deixar que nada prejudicasse esse trabalho e nossa população, que aguardou essa unidade por mais de 20 anos”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário