domingo, 26 de junho de 2011

Arcotrans faz balanço positivo do Dia sem Carro.

Apesar da torcida contrária de segmentos que fazem do "prazer" de ser oposição, o dia sem carro promovido pela Arcotrans funcionou a contento apesar de ser uma experiência pioneira na cidade. Segundo informações do Vlademir Souza, presidente da Autarquia de Trânsito e Transportes de Arcoverde, o dia 25, ontem, foi um pouco diferente de outros anos.


Quem circulava pela área central da cidade o que mais via eram carros de outras cidades estacionados em áreas como a Av. Cel. Antonio Japiassu e outras. O objetivo inicial de facilitar a vida para turistas e consumidores de outras cidades na área comercial da cidade foi atingida segundo avaliação da presidência da Arcotrans. Na avaliação da Arcotrans, a maioria dos comerciantes e empresários que normalmente estacionam seus carros na área central da cidade fizeram a opção pela campanha do Dia sem Carro.


O que não se conseguiu evitar foi o constante congestinamento em área localizadas da cidade devido ao grande número de carros na cidade. Um bom sinal de que muitos turistas escolheram este ano Arcoverde como seu destino para brincar o São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário