quarta-feira, 29 de junho de 2011

Arcoverde encerra festa junina com um dos maiores São Pedro de sua história.

Arcoverde encerrou na manhã de hoje um dos seus melhores São João. Foram 12 dias de muita festa, alegria e uma verdadeira invasão de turistas que descobriram porque Arcoverde tem o melhor São João do Nordeste.

Ontem à noite, véspera de São Pedro, Zé Ramalho fez um show imperdível, cantando seus grandes sucessos e, pela primeira vez, voltando ao palco para cantar as últimas canções após o encerramento do show. A despeito da chatice de não querer receber a imprensa local, faltando até com respeito aos seus fãs que ouviam pela rádio e pela internet o show, a apresentação foi perfeita.

Logo após Zé Ramalho, subiu ao palco o grupo Falamansa que fez uma apresetação que encantou o público que lotava a Praça da Bandeira. Fechando a noite foi a vez da banda Campeões do Forró decretar o fim do São João 2011 de Arcoverde em meio a uma praça ainda lotada com gosto de quero mais.

Na sexta-feira, as Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico fazem um balanço do São João dos Sertões e seu impacto para a economia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário