domingo, 26 de junho de 2011

Arcoverde abre a festa de São Pedro com show belíssimo de Renato Teixeira.

Encerradas as festividades de São João, Arcoverde abriu as portas para as comemorações do São Pedro de 2011. Para marcar o início das festividades um show que encantou arcoverdenses e turistas: Renato Teixeira, subiu ao palco as 11h30 e trilhou a madrugada de São Pedro através de grandes sucessos do cancioneiro popular. Cantador e público misturavam vozes em meio a vibração de canções como "Romaria", "Amanheceu, peguei a viola", "Amizade Sincera", "Tocando em frente" e outras que estavam na boca do povo.


Logo após Renato Teixeira foi a vez de Josildo Sá tocar o samba de latada misturado ao autêntico forró pé de serra. A primeira noite do São Pedro terminou ao som da banda Gatinha Manhosa. Hoje a folia continua, começando logo cedo, no Alto do Cruzeiro, a partir das 15h, com Forró Tempero Nordestino, samba de coco das irmãs Lopes, Edy Carlos e Larris e Flor de Mandacaru. As 16h, também, na Budega da Poesia, acontece os shows de Juninho Saigon, Declamadores de poesia e quebra coco aliança.

A noite, a festa do São Pedro de Arcoverde começa com Wagner Carvalho, seguido de Nando Cordel e Eliane, a partir das 22h. Ainda tem teatro "Beco do Buíque", grupo Afro Kijani e Larrisa no Polo das Artes; Maciel Cigano e Forró da Carolina no Pé de Serra; Machine Zero, Diphusa e Isotopia no polo Multimusical. Até dia 28, o São Pedro de Arcoverde promete ainda muita festa com nomes como Cavaleiros do Forró, Arreio de Ouro, Falamansa e Zé Ramalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário