terça-feira, 28 de junho de 2011

Arcoverde encerra hoje o São João dos Sertões com grandes shows na noite de São Pedro.

Depois de longos onze dias de muitos shows, apresentações culturais e turistas de bambão, Arcoverde encerra hoje a noite o melhor São João do Nordeste com dois grandes shows.

Ontem, depois de Cavaleiros do Forró fazer seu espetáculo e lotar a Praça da Bandeira na penúltima noite da festa, a cidade já começava a respirar as últimas horas da festa que se consolidou no calendário junino de todo o Nordeste e do Brasil.

Logo mais, a partir das 11 horas da noite, sobe ao palco para comemorar as véspera de São Pedro em Arcoverde um dos maiores cantores da Música Popular Brasileira, o paraibano Zé Ramalho. Logo após, a madrugada segue em festa com a banda de forró universitário Falamansa e os Campeões do Forró.

Ainda hoje tem festa também no polo do forró pé de serra com shows de Cição, Forró e Banda. No polo Gospel quem encerra a noite de São Pedro em Arcoverde é o grupo IABV de Arcoverde a partir das 21h. No polo multimusical, os festejos juninos da Capital do Samba de Coco se despedem ao som de Torment e Fetus de Arcoverde. E encerrando os festejos juninos no polo das artes acontece a última apresentação do espetáculo teatral "Beco do Buíque, uma feira, uma vida, uma história", a partir das 22h. Logo em seguida se apresentam o Projeto Facheiro e Tenório,Baião e Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário