domingo, 19 de junho de 2011

Petrúcio e Saia Rodada fizeram a festa na 2ª noite do São João dos Sertões.

Uma noite e madrugada repleta de muito forró, alegria e uma multidão que tomou de conta da Praça da Bandeira marcou a 2ª noite do São João dos Sertões ao som do mestre forrozeiro Petrúcio Amorim. O cantor subiu ao palco logo após o show da banda Sabor de Café que apresentou nova produção e novo repertório.

Por volta das 00h30, Petrúcio Amrim subiu ao palco para cantar os grandes sucessos que marcaram sua carreira. Logo após o forrozeiro, quem se apresentou foi a conhecidíssima banda Saia Rodada. Um dos grandes momentos da apresentação da banda foi quando o cantor Raí subiu ao camarote do prefeito Zeca Cavalcanti e cantou duas canções empolgando a multidão.

No polo do forró Pé de Serra o sanfoneiro Fernando Mamede e a banda Cintura de Pilão lotou a palhoção com um arrata pé até altas horas. Quem também atraiu multidão ontem foi o polo alternativo do Alto do Cruzeiro. A juventude lotou o polo e dançou ao som de Paizinha e Mourinha do Forró. Hoje, a festa ficou por conta de Jó Silva e Beto Dantas.

Neste domingo, a festa começa a partir das 22h no polo multicultural da Praça da Bandeira com Arnaldo Farias e seu tributo a Gnzagão. Logo depois vem o cantor Geraldinho Lins sgeuido da grande atração da noite, a banda Garota Safada. Hoje também, as 22h, no polo das Artes, tem o espetáculo "Beco do Buíque, uma feira, uma vida....Uma história".

Nenhum comentário:

Postar um comentário