sexta-feira, 24 de junho de 2011

Dia de São João com muito forró e folia em Arcoverde.

Arcoverde esquenta hoje à noite de São João com muita fogueira e alegria.Ontem a chuva insistente que caiu durante todo o dia e a noite impediu a população de acender a tradicional fogueira de São João, o que deve acontecer hoje, sexta-feira, dia 24. Além do calor das fogueiras, Arcoverde prometehoje muita festa para quem quer curtir a alegria da capital do samba de coco.


Logo mais, as 15h, no polo da Budega da Poesia, se apresentam Maciel Curé, poetas repentistas e Românticos do Forró. No alto do Cruzeiro, o turista vai poder aproveitar o forró pé de serra de Paulinho do Forró, coco Trupé de Arcoverde e banda Ki-Xote. Depois de isso tudo, a alegria se volta para a praça da Bandeira e Winston Siqueira. Alí, no polo das artes se apresentam hoje Coco das Irmãs Lopes, Grupo Poesia de Cabeça, banda Ki-Xote e o espetáculo Beco do Buíque, a partir das 22h.


Já no palco principal a atração da noite será o cantor Vicente Nery e Forró Cheiro de Menina. Abrindo a noite tem o aroverdense Mazinho de Arcoverde e encerrando o Forró 3 Desejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário