sábado, 30 de julho de 2011

Abertas inscrições para eleição de Conselheiro Tutelar


A partir desta 2ª feira, dia 1º, o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Cidadania, abre inscrição para quem deseja disputar uma das 5 vagas de Conselheiro Tutelar. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 15 de agosto na Casa da Cidadania, na Av. Severiano José Freire.

Para poder concorrer, o candidato deverá apresentar 2 atestados, fornecidos por autoridades locais, comprovando que atuam na assistência à criança e ao adolescente comprovando experiência na área com prova documental. A escolha dos candidatos acontecem no dia 04 de setembro, das 08h às 16h em 4 pontos de votação: Escola Carlos Rios no Centro, Escola Barão do Rio Branco no São Miguel, Escola Presidente Médice no São Cristóvão e Escola Antonio Japiassu no São Geraldo.

De acordo com o edital que regula as eleições, os candidatos terão a campanha liberada após a homologação das candidaturas, encerrando-se 3 dias antes da votação. Os candidatos estão proibidos de dar camisas, chaveiros, bonés, canetas, cestas básicas e fazer showsmícios ou qualquer outra forma de brinde que possa gerar benefício ao eleitor. A remuneração de um Conselheiro é da ordem de R$ 800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário