quarta-feira, 20 de julho de 2011

Arcoverde realiza reunião preparatória sobre conferência transparência.

Nesta sexta-feira, dia 22, Arcoverde realiza reunião preparatória para a Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social, promovido pela Controladoria Geral da União com apoio da Prefeitura. O evento será no auditório da AESA - Autarquia de Ensino Superior de Arcoverde, às 08h30. Espera-se cerca de 100 pessoas no total, contando com os municípios de: Arcoverde, Custódia, Sertânia, Inajá, Manari, Betânia, Ibimirim.

Até maio de 2012, a sociedade brasileira terá uma oportunidade única de discutir a transparência pública e o controle social. Trata-se da primeira Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social, a primeira Consocial, cuja etapa nacional ocorrerá entre os dias 18 e 20 de maio de 2012 em Brasília.

A conferência estadual já foi convocada pelo Governador do Estado de Pernambuco e ocorrerá de 02 a 04 de abril de 2012. Para facilitar a realização das etapas municipais, o Governo do Estado organizará etapas regionais, as quais ocorrerão no segundo semestre, provavelmente entre setembro e novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário