quarta-feira, 27 de julho de 2011

Exposição de animais confirmada para outubro

Em meados do mês de outubro, a cidade de Arcoverde vai movimentar uma das maiores feiras agropecuárias do Nordeste. O Prefeito Zeca Cavalcanti após reunião com o Comitê Gestor de Eventos, ontem, em seu Gabinete, confirmou que a 27ª EXPOARC - Exposição Regional de Animais de Arcoverde, que também agrega a 15ª de Caprinos e Ovinos e a 7ª de Girolando, irá acontecer no período de 19 a 23 de outubro de 2011, no Parque de Exposição Severiano de Brito Freire.

Com o tradicional Torneiro Leiteiro e mais de R$ 60 mil em prêmios, esta que é a segunda maior exposição de animais de Pernambuco e uma das maiores do Nordeste, além dos grandes shows artísticos, também terá no seu Polo Cultural a 10ª Edição do Festival de Toadas, dentre outras atrações.


A expectativa da Secretaria de Agricultura é de que mais de 200 criadores e produtores tragam cerca de mil animais entre bovinos, ovinos e caprinos. A chegada dos animais acontece já a partir da 4ª feira, dia 19 de outubro. São esperados mais de R$ 2 milhões em negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário