sábado, 16 de julho de 2011

Flamengo de Arcoverde enfrenta o Porto de Caruaru.

Logo mais, às 15h30, o Flamengo de Arcoverde abre as portas do estádio municipal Áureo Bradley para receber o time do Porto de Caruaru em partida amistosa preparatória para a Copa Pernambuco.

A partida estava marcada para amanhã à tarde, mas foi antecipada para este sábado devido ao jogo do Brasil e Paraguai pela Copa América, neste domingo. A entrada para o amistoso do Flamengo custa R$ 10.

O Flamengo de Arcoverde está atualmente realizando vários amistosos com a finalidade de entrosar o seu elenco e também observar alguns jogadores que poderão fazer parte do elenco que disputará a Copa Pernambuco e no ultimo domingo a equipe enfrentou a equipe B do Santa Cruz de Recife e conseguiu um bom empate de zero a zero com o tricolor jogando muito bem e deixando a sua diretoria satisfeita com o resultado já que a equipe atacou muitas vezes o Santa Cruz e na sua defesa conseguiu bloquear as jogadas de ataque do Santa Cruz.

Mais neste sábado o jogo esperado é outro e a equipe do Flamengo deve estar bem mais entrosada e focada na partida para que aqueles torcedores que comparecerem ao Estádio Municipal Áureo Bradley fiquem satisfeitos com o futebol apresentado e saiam do campo com um sentimento de alegria e satisfação.

Os jogadores do Flamengo treinaram durante toda a semana e todos os jogadores estão com o foco e o objetivo de entrar em campo respeitando a equipe do Porto, mas com o objetivo de vencer o jogo e continuar nesta preparação forte para a Copa Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário